- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Em uma reviravolta inesperada no mundo esportivo, o Santos Futebol Clube anunciou nesta terça-feira que está se aventurando em um campo bem distante do futebol: a produção de uma ogiva nuclear. A decisão, segundo a diretoria, foi motivada pela necessidade de "proteger o legado de Pelé" e garantir a inviolabilidade do território sagrado da Vila Belmiro.
Em coletiva de imprensa marcada por discursos enigmáticos e metáforas futebolísticas, o presidente do clube, Marcelo Teixeira afirmou:
"Sempre fomos pioneiros, seja revelando craques ou agora, entrando na corrida armamentista. Essa ogiva será como um novo camisa 10: decisiva, respeitada e pronta para qualquer desafio."
O projeto, batizado de "Bomba Santista", estaria sendo desenvolvido em um laboratório localizado sob o gramado da Vila Belmiro. Fontes internas afirmam que cientistas torcedores estão utilizando táticas de contra-ataque e triangulações químicas para criar uma das ogivas mais eficiente e compacta do mundo.
Segundo o Presidente Marcelo Teixeira, a WTORRE estaria auxiliando no financiamento de 75% do projeto, estimado em 2 bilhões de dólares.
Torcedores receberam a notícia com entusiasmo e já começaram a adaptar os cânticos. Durante o último treino, ecoava pelas arquibancadas:
"Olê lê, olá lá, em gambá filho da puta minha bomba eu vou jogar"
Entidades internacionais, como a ONU e a FIFA, demonstraram preocupação. O Secretário Geral, António Guterres declarou:
"Nunca imaginamos que um clube de futebol teria acesso a tecnologia nuclear. Vamos investigar se o Santos FC violou algum regulamento do fair play financeiro, mas não acredito que seja o caso."
Nos bastidores, rivais históricos, como o Corinthians e o Palmeiras, ironizaram a situação. O presidente corinthiano, Augusto se melo, ironizou:
"A gente sabia que o Santos vivia no passado, mas não achávamos que era na Guerra Fria."
O primeiro teste da "Bomba Santista" está marcado para o próximo clássico contra o São Paulo. Fontes não confirmadas sugerem que o clube pretende lançá-la como "artifício pirotécnico" no intervalo da partida.
Heitor
Comentários
IIIIIHHHH, A BOMBA TÁ VINDO AÍÍÍÍ, E MUITA CASA EU VOU ESTOURAAAAAAARRRR, DEPAY É O CAR4LH000000, NÃO TANKA UMA TSAR!!!!!!!
ResponderExcluirO dióxido de hidrogenio é bem grandão parece um elefantão vamos cantar 1 2 3 ogiva nuclear
ResponderExcluirOlê olê olá em gambá filha da puta minha bomba eu vou jogar
ResponderExcluirvocê é um completo lunático KKKKKKKKKKK VTNC
ResponderExcluirO SAO PAULO CAIU EM 1990
ResponderExcluir